Capacitação Exportação Passo a Passo

quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Local
Centro de Eventos Fiergs - Av. Assis Brasil, 8787 - B. Sarandi - Porto Alegre/RS
Centro Internacional de Negócios do RS

Capacitação Exportação Passo a Passo

Objetivo: Proporcionar aos participantes uma visão prática dos aspectos operacionais de exportação.

Abordagem:

- Como estruturar uma empresa para exportação;
- Regimes aduaneiros especiais;
- Classificação de mercadorias;
- Incoterms;
- Formas de pagamento;
- Documentos de Exportação;
- Fluxograma de exportação.

Instrutor:

Luiz Roberto Oliveira - Profissional com mais de 20 (vinte) anos de vivência em comércio exterior, atuando em empresas de pequeno, médio e grande porte, nas áreas de importação e exportação. Possui larga experiência nas rotinas administrativas e operacionais de comércio exterior, Drawback, produção, logística internacional e planejamento estratégico. Professor universitário com mais de 5 anos de experiência em cursos de graduação e pósgraduação de Comércio Exterior, Administração de Empresas e Logística Internacional.

Investimento:

Associados CIERGS e estudantes - R$ 270,00
Não Associados CIERGS - R$ 360,00
Empresa PEIEX - R$ 225,00

Para realizar a inscrição clique aqui e preencha o formulário*. Posteriomente conclua a sua inscrição clicando aqui.

*O preenchimento do formulário é obrigatório para a conclusão da sua inscrição.

Dúvidas e informações, ligue (51) 3347.8675, ramal 8862.